São Paulo em 7 dias

Galera, eu estive em SP no mês passado, minha passagem foi bem rápida, mas já deu pra perceber o quanto eu estava com saudades de tudo, da comida, das pessoas, dos bares e até do trânsito haha

Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz foi comer uma açaí e beber um maravilhoso suco de laranja feito na hora. Ah que delícia!

Eu tentei fazer um pouco de tudo, queria encontrar muitas pessoas, mas o tempo foi curto e infelizmente não deu para fazer tudo o que eu queria, mas aqui vai um pouco do que eu fiz.

Mirante 9 de julho

mirante 9 de julho

Assim que eu cheguei em SP, minha irmã me levou em um bar chamado 9 de julho, ele fica atrás do MASP e eu simplesmente me apaixonei! É tão São Paulo e tão minha cara, aquela mistura de alternativo com moderno que eu amo. Comidinhas deliciosas e vários tipos de drinks. Um clima bem descontraído com uma vista linda e uma galera gente boa. Vou voltar com certeza!

Moema Natural

moema natural

Almoçei com a minha e mãe e meu pai no Moema Natural, lá tem opções para quem come carne e para vegans como eu 🙂 É bem saudável, tem várias opções de saladas, frutas, arroz, cuscuz, feijão, tudo que eu amo.

Pão

pao

Minha amiga me levou nessa padaria orgânica que é uma graça e além de tuuudo ser orgânico tem um café delícia e o atendimento é nota mil.

Vegacy

vegan

Descobri o Vegacy, um restaurante vegan! Ele funciona mais na hora do almoço, mas de final de semana tem happy hour 😉 Eu fui à noite e comi hamburguer, kibe, tomei cerveja, tudo vegan, nem conseguia acreditar. Tudo deliciosamente bom!

Skye bar

skye bar

Fui também no Skye bar do hotel Unique, eu tinha alguns amigos que nunca tinham ido para o Brasil, então o Skye bar é bem legal para ver SP de cima e como eles são arquitetos e a arquitetura do hotel Unique é bem interessante, achei uma boa ocasião.

Velocity

velocity

Eu experimentei o velocity, mas estranhei um pouco, porque quando faço aula de spinning aqui em NY a gente muda bastante de super rápido para mais tranquilo, sabe o famoso HIT (treino de alta intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso). No final eu gostei mesmo assim e a parte boa é que eles emprestam os sapatos, aqui em NY você tem que trazer o seu.

Kebabel

kebabel

Jantei nesse lugar com a minha mãe e minha irmã, eles são especializados em Kebab, aquele sanduíche árabe enrolado no pão pita. O lugar é bem mini e super charmozinho, a cozinha árabe tem muito falafel (feito de grão e bico) e eu AMO. Ah! e lá também tem aquela cerveja artesanal Colorado que é delícia pura.

Mori sushi

shimeji

Fui também no Mori, restaurante japonês que eu mais amava em SP, nossos amigos adoraram, mas não tinha muitas opções pra mim 🙁 Aqui em NY todo lugar tem sushi feito de abacate ou pepino e é maravilhoso, mas no Brasil ainda não tem esse costume, mas eu me entupi de shimeji e legumes grelhados.

Famiglia Mancini

famiglia mancine

E para finalizar comi espaguete ao pomodoro no Famiglia Mancini, naquela rua linda e charmosa a Avanhandava.

Fui em várias padarias porque essa é a minha paixão!! Suco natural, açaí, pão. Vício! Tomei água de coco na Paulista 🙂

Minha mãe também fez uma festinha de boas vindas na casa dela, com muitas frutas, comidinhas, mandioca (ela sabe que sou maluca por mandioca) e cachaça artesanal haha

Já estou morrendo de saudades e quero voltar em breve 😉

L

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*