O poder da maquiagem

Quando NikkieTutorials fez um vlog intitulado “O poder da maquiagem” no início deste ano, ela começou uma tendência poderosa na luta contra a vergonha de se maquiar.

Nikkie percebeu um aumento no julgamento contra pessoas que usam maquiagens mais pesadas como base, delineador e corretivo. Então, ela decidiu fazer um vlog maquiando apenas metade do seu rosto, mostrando a nítida diferença entre o lado com maquiagem e o lado sem maquiagem e fez uma declaração ousada e destemida: todos devem ser livres para desfrutar da maquiagem sem se sentir culpados por isso.

Desde que o vídeo original foi publicado em maio, houve uma manifestação de apoio, tanto de outros maquiadores quanto de seus fãs. Outros vlogs têm inundado o YouTube com o mesmo tema, imitando Nikkie e maquiando apenas um lado do rosto. Dezenas de side-by-side instagrams foram postados usando as hashtags #PowerOfMakeup e #ThePowerOfMakeup.

O que começou como uma missão de vlogger para eliminar a vergonha de se maquiar, transformou-se em algo tão bonito e uma das tendências de beleza mais poderosas de 2015

Confira algumas das melhores makes que rolaram no Instagram #PowerOfMakeup!

Surfer-Chic Subdued-Soft Vampy-Lip

make up

Winging

Purple-Pop

Hint-Sparkle

Goth-Goddess Freckle-Free Eye-Popping

Fun-Colorful

Fresh-Glow

Dramatic-Black-Liner

O que acharam? Eu totalmente apoio esse movimento, somos livres para usar maquiagem ou não usar nada, depende de cada um e precisamos respeitar isso! Maquiagem na minha opnião é uma forma de arte e se ela te faz bem… vá em frente! Use e abuse. Eu gostaria muito de aprender mais sobre maquiagem, infelizmente só sei o basiquinho, mas um dia eu chego lá haha

Feliz ano novo para todos vocês e viva o make up

L

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*