Meu vestido de noiva

Meninas lindas do meu coração! Eu vou me casar ano que vem e estou ficando louca pesquisando e fazendo milhões de coisas!!! Mas o mais importante eu já fiz, até por isso eu fiquei meio ausente aqui esses dias, sorry. Eu comprei o meu vestido de NOIVAAA!!! Que emoção!!!

Como eu moro em Nova York (Ôh sorte) o que não falta aqui são lojas espetaculares de vestidos de noiva! Aqui em NY diferente do Brasil não é possível alugar o vestido, você precisa comprar. Eu pesquisei muito na internet e também pedi dicas para as minhas amigas.

Primeiro eu marquei horário na The bridal garden, essa loja é tipo uma ONG. Noivas e designers doam vestidos para a loja (novos e usados de várias marcas) e todo o dinheiro da venda dos vestidos é doado para ajudar na educação de crianças, por isso eu achei bem interessante. Bom, eu fui lá com uma amiga e o meu madrinho (meu amigo gay que vai ser uma das minhas madrinhas) e eu nunca tinha ido em uma loja de vestidos de noivas na vida! Chegando lá a recepcionista me atendeu e falou para eu olhar os vestidos e separar os que eu quisesse provar. Quando eu vi aquele corredor cheio de vestidos dentro do saco, eu pensei: Quero ir embora agora! haha. Eu provei uns 3 vestidos e odiei todos 🙁 e nem eram tão baratos, mas pode acontecer de alguém ter sorte e encontrar algo maravilhoso lá.

Uns dias depois eu fui na Kleinfeld com o meu madrinho e assim que eu cheguei na porta eu disse Oh la la! Parecia um sonho!! Muitos vestidos, a loja é gigante e um luxo! A vendedora que atendeu a gente nos levou até uma sala individual e fez várias perguntas sobre o valor máximo que eu pretendia pagar, qual modelo, qual o local do casamento, etc… Aí ela começou a trazer os vestidos, eu experimentei vários, mas ainda não estava apaixonada por nenhum. Eu pedi para dar uma olhada em todos os vestidos  que estavam expostos nas araras, aí eu vi um que me chamou bastante a atenção e depois acho que ela começou a perceber o que eu queria mesmo e trouxe um vestido que na hora que eu provei OMG! Eu me senti a Cinderela haha Mas como essa era só a segunda loja, eu decidi esperar para ver outros vestidos em outras lojas.

pnina

Eu fui na Pronovias uma loja de Barcelona bem famosa e que fica em um prédio muito bonito. No catálogo e no site todos os vestidos eram maravilhosos, mas quando eu provei não me apaixonei por nenhum…

pronovias

Comecei a pesquisar por designers menores, até marquei horário, mas quando olhava o lookbook online já percebia que eles não tinham o modelo que eu queria…Ou seja eu acabei voltando na Kleinfeld e comprando o meu vestido dos sonhos! A designer é a Israelense Pnina Tornai que faz vestidos incríveis. No fim, eles tiraram as minhas medidas, o vestido vai chegar em fevereiro e assim que chegar eu começo a fazer as alterações.

Sempre me diziam que era uma sensação maravilhosa pesquisar os vestidos tal… Confesso que no início achei meio cansativo haha mas quando você encontra o vestido que te dá aquele frio na barriga de felicidade e você pensa é esse!! Nossa, ai sim é a melhor sensação.

I said yes to the dress!!!

O vestido que eu escolhi é surpresa só vou mostrar no dia do casamento 😉

L

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*