Descobrindo Veneza em 2 dias

Ainnn Veneza!! Que cidade mágica ❤ Com todas suas ruas, vielas, pontes e becos sem saídas…Nem mesmo com mapa ou google maps é possível deixar de se perder em seus labirintos de cores e formatos únicos. Aliás, eu super indico se perder, é necessário se perder em Veneza para descobri-la de verdade 😉

Da concorrida Praça de São Marcos aos becos mágicos, da ponte Rialto aos canais repletos de gôndolas (barquinhos mais charmosos que já vi) que remam pelas águas cor de esmeralda.

Conservadora, familiar, artística, religiosa, fashion, a cidade de Marco Polo, Vivaldi, Tintoretto… É geografia feita para os olhos! os mármores, as cúpulas, as varandas, as cores. O resto flutua, já que toda ligação quer entre canais, quer de um lado para o outro é feita de barco ou pontes.

Veneza 1veneza 2veneza 3veneza 4veneza 6veneza 7veneza 8veneza 10veneza 11veneza 12veneza 13veneza 14veneza 15veneza 16veneza 17veneza 18veneza 19veneza 20veneza 21veneza 22veneza 23

Foram 2 dias de muitas alegrias e surpresas ❤ Mas sai de lá com vontade de descobrir mais sobre os segredos de Veneza e  todas as suas máscaras…

L

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*