Descobrindo Nova York

Gente, minha mãe e irmã estão me visistando e como nós vamos fazer vários passeios juntas, alguns super turísticos e outros nem tanto, acho uma ótima ocasião para dividir com vocês o que se fazer em Nova York. Então ao longo desse mês eu vou fazer posts com lugares que visitamos.

Bom… elas chegaram na segunda feira! Nós fomos primeiro fazer uma mini celebration para matar um pouco da saudade e colocar as news em dia haha Paramos no bar Cafeteria e pedimos uma sangria com alguns tacos vegetarianos 😉 Depois fomos ao supermercado Trader Joe’s, lá tem bastante opções orgânicas, vegetarianas e como minha irmã é vegetariana e eu sou pescetarian, vale muito a pena!

NYC tips

À noite fomos jantar e a caminho do restaurante, nós encontramos um jardim secreto! Moro aqui há um ano e nunca tinha conhecido… super charmoso, tranquilo, super cute e quase passa despercebido em uma metrópole como New York… O nome do jardim é The Gardens at St. Luke in the Fields, vale muito a pena conhecer.

jardim

Chegamos no restaurante  Wild e tudo foi bem gostosinho! Os drinks de pepino, perfeitos para esse calor avassalador que faz aqui e as pizzas bem frescas com a massa crocante.

A empolgação era tanta que não paramos por aí… decidimos tomar uma “saideira” no bar Anfora, que é uma graça, super pequenininho e aconchegante.

wild restaurant

Na terça nós fomos ao museu Met. Eu estava louca para ver a exposição China Through the Looking Glass, foi lindo e encantador! Lembram do Met Gala 2015 ?! Foi todo inspirado nessa exposição.

met china

À noite decidimos ficar casa e fazer esfihas 🙂 Obaaaa!! Deliciosas e super fáceis. A massa é feita apenas com farinha e iogurte (mais nada) o recheio você escolhe o que quiser, a gente fez com espinfre e carne de soja. Vou colocar a receita aqui em breve!

Tomara que tenham gostado, daqui a pouco tem mais dicas sobre NY.

L

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*