Casa do lago

No último final de semana eu fui para Massachusetts com alguns amigos, nós alugamos uma casa no lago (webster lake) e passamos 6 dias por lá, até por isso eu fiquei meio ausente aqui no blog, sorry girls!

Gente, que lugar lindo❤ Quando eu morava em SP no verão a gente ia pra praia, mas aqui o negócio é ir para o lago haha. Foi muito divertido, a casa fica de frente para um lago DEUSO, com um deck próprio e uma canoinha. Nós fizemos churrasco, fogueira, jogamos carta até o sol raiar, andamos de canoa (eu a desastrada “master” virei a canoa com as minhas amigas e pra variar fiquei toda roxa) mas as gargalhadas fizeram valer cada roxinho…

Antes de viajar pra casa do lado, eu estava procurando um biquíni branco de crochê, e ai eu encontrei online da marca canadense Anna Kosturova (eles são especializados em biquíni de crochê), seus modelos estampam há anos as páginas da revista Sports Illustrated, eu comprei esse modelo aqui. Só que um dia antes de viajar eu ainda não tinha recebido o biquíni, ai liguei lá e eles foram super atenciosos comigo e falaram que iam mandar o biquini direto para a casa do lago. Quando eu cheguei no lago a caixinha já estava lá, eu pedi o tamanho M e ficou perfeito, amei a parte de cima porque é meio top cropped então dá pra usar com saia ou shorts e fica lindo.

lago10

 

lago7

 

websterlake

 

websterlake 2

Nós alugamos a casa pelo airbnb, para 8 pessoas, a casa é super confortável e fica só a 3 horas de Nova York. Vale super a pena!

A viagem foi sensacional! A-M-E-I

L

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*